sábado, 17 de abril de 2010

O começo...

Olá, queridos visitantes! Bem-vindos ao meu blog! Eu sou a Maria Helena, bibliotecária "residente" da BSCA, no campus de Araras. 
Essa não é minha primeira experiência com um blog; na verdade, talvez essa seja minha 1ª experiência num blog sério. Tenho outro lugar onde extravaso coisas da minha vida, mas não é algo seriamente digno de nota.
Esse espaço foi criado como parte das atividades a serem realizadas na disciplina Elementos de Escritura Científica, do curso de especialização em Gestão Pública da UFSCar.
Acredito que minhas notas aqui no blog servirão para que eu aprimore minha escrita, de forma a dar a ela rigor científico suficiente para que eu elabore minha monografia de conclusão da especialização.
Para mim, escrever é uma arte – que eu não domino muito bem – e um prazer. E encontrar novas “nuances” no meu jeito de escrever será um prazer ainda maior.
Agora só me resta “grudar” no teclado e concretizar as idéias.
Vamos comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário